Pedigree Dentastix promove curso on-line sobre doença periodontal

Você sabia que quatro entre cinco cães e gatos sofrem com a doença periodontal?

Mas como fazer o diagnóstico correto?

Em que grau da doença periodontal classificar seus pacientes? Essas são algumas das perguntas que serão esclarecidas pelo Prof. Dr. Marco Leon, médico-veterinário especialista em Odontologia e sócio-fundador da ABOV (Associação Brasileira de Odontologia Veterinária), em um webinar sobre doença periodontal, promovido por Pedigree Dentastix.

Com foco em acadêmicos e profissionais veterinários, o curso on-line abordará mais detalhes deste mal que atinge 80% dos cães com mais de 3 anos de idade e que pode gerar complicações sérias, como perda de dentes e migração de bactérias para rins, fígado e coração. “Os cuidados com a saúde bucal devem começar cedo, incluindo escovação regular, complementada com produtos mastigáveis específicos para saúde bucal e visitas frequentes ao médico-veterinário”, afirma o Dr. Leon.

Um dos aliados ao combate à doença é o produto Pedigree Dentastix, que ajuda a reduzir em até 80% a formação do tártaro em cães que possuem uma boca saudável, graças a sua textura especial e ingredientes ativos, sendo o único produto do mercado a garantir essa eficácia.

“Apoiar cursos como este, além de levar mais conhecimentos para o dia a dia dos médicos-veterinários, condizem com nosso compromisso de fazer do mundo um lugar melhor para os pets”, afirma Gabriela Faria, gerente de marketing da Mars Petcare.

 

Para se cadastrar gratuitamente, os interessados devem preencher o formulário no site: www.odontologiaveterinaria.net

 

 

 

Comentários
Carregando...