Royal Canin e Elanco confirmam presença na Pet Vet

A edição de 2019 da Pet Vet está ainda mais inovadora e completa para médicos-veterinários e profissionais do mercado.

Nesta edição, a Elanco, uma das empresas líderes no setor de saúde animal, confirmou sua participação no principal evento do setor veterinário. A empresa é especializada em duas áreas voltadas a animais de companhia: parasiticidas e terapêuticos. No portfólio da empresa constam linhas especiais para as áreas de dermatologia, controle da dor, cardiologia e doenças renais.

A empresa, que está no mercado há mais de sessenta anos e atua em mais de 90 países, irá levar diversas novidades à feira, como os novos Osurnia, usado no tratamento da otite externa em cães, e o Onsior, para o combate às dores relacionadas à osteoartrite. Os produtos estão em fase de lançamento; a Elanco ainda promete mais novidades que serão lançadas na própria Pet Vet.

“A Pet Vet é um evento muito importante, pois reúne um público muito grande e os principais profissionais do setor pet, como veterinários, técnicos e empresas que atuam no segmento. Os principais lançamentos do ano são apresentados lá”, diz Fernanda Hoe, diretora de marketing da Elanco. A executiva também espera um crescimento forte do mercado veterinário. “O mercado de produtos veterinários para animais de companhia é um segmento que cresce cada vez mais e esperamos novamente mais um grande ano”, completa.

Outro grande nome presente na Pet Vet é a Royal Canin que, além de levar suas novidades ao pavilhão, é a grande parceira no Hospital Design, projeto de hospital de referência que mostra serviços e estrutura ideais que deve seguir um hospital veterinário, que foi sucesso absoluto em 2018. Nesta edição, o hospital ocupará uma área de 264m², um aumento de 42% comparado com o ano anterior, e uma nova área de especialidade: a fisioterapia.

“A Royal Canin tem em seu DNA compartilhar conhecimento e busca contribuir com o avanço da Medicina Veterinária no Brasil. Apoiar o Hospital Design é uma forma de concretizar esta proposta, fomentando a inovação e a expertise na clínica veterinária”, comenta Ana Cristina Pinheiro, gerente de produto Royal Canin Brasil.

A empresa adiantou algumas novidades que estarão na Pet Vet, entre elas o Sateity Feline Wet, pertencente à linha Sateity, que é aliada na perda de peso saudável e no controle do comportamento de implorar por alimento, pois fornece saciedade aos gatos e cães. Segundo a empresa, após três meses de uso, 97% dos pets perderam peso, com uma redução significativa após 2 semanas. Enquanto que o controle do comportamento de implorar por alimento melhora em 82% nos pets, no mesmo período.

“Este será o segundo ano consecutivo que estaremos presentes na Pet Vet. O sucesso do ano passado mostrou que é possível compartilharmos novamente em 2019 conhecimento sobre temas de alta relevância para o setor, contribuindo com discussões positivas para o desenvolvimento da Medicina Veterinária”, finaliza Ana Cristina.

A Pet Vet, evento exclusivo para médicos-veterinários e profissionais de saúde e nutrição animal, acontece de 21 a 23 de agosto no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista, paralelo à Pet South America.

 

 

Comentários
Carregando...