Riovet Trade Show supera expectativas e já programa sua edição 2020

Edição 2019 aconteceu entre os dias 19 e 21 de novembro no Pavilhão 5 do Riocentro.

A edição 2019 da Riovet Trade Show, a maior feira de pet do Rio de Janeiro, aconteceu entre os dias 19 e 21 de novembro de 2019, no Pavilhão 5 do Riocentro. Durante os três dias de evento, mais de oito mil pessoas, entre visitantes, expositores e veterinários, circularam pelos corredores do evento e puderam vivenciar diversas atividades.

Além do VIII Congresso Estadual Anclivepa/RJ (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que recebeu palestrantes internacionais e nacionais para dividir experiências científicas, a feira contou com o tradicional Vet Meeting, em sua edição Íbero Americana. Criado e organizado pelo médico-veterinário e consultor Sergio Lobato, trouxe à Riovet um grande número de participantes de diferentes Estados e cidades brasileiras como Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, entre outros, em busca de conhecimento e ferramentas estratégicas que foram apresentadas pelos palestrantes nacionais e internacionais que abrilhantaram o evento.

O evento contou ainda com a participação do Sebrae/RJ em parceria com as áreas de mercado e de capitalização e produtos financeiros do Sebrae. Os visitantes tiveram sessões individuais com orientações de consultores da instituição e também circularam pelos corredores com os mais diversos expositores da Riovet, tendo oportunidade de conhecer produtos, serviços e equipamentos para começar a investir nesse segmento, que passa longe da crise.

O estande do Sebrae/RJ contou com mesas para orientações técnicas e exposição de empresários do setor, auditório com sessão de negócios e palestras com Alexandre Rossi e sua parceira inseparável, a sua pequena Estopinha, e Cintia Macarrão, que abordaram os temas do universo pet.

Com diversas atrações e oportunidades de mercado, a Riovet teve um número recorde de animais e tutores. Na American Pet Day, duas atrações chamaram a atenção, o Desafio Super Cão e o desfile de moda animal. Além disso, a área dedicada ao RioGroom, concurso nacional de estética animal, lotou o auditório montado para a apresentação dos mais criativos profissionais de tosa de cães e gatos de vários portes. A novidade deste ano foi a presença de estilistas de gatos.

A Ong Bichinho Feliz, que organizou a feira de adoção, contou com uma área maior na Riovet 2019. E os números surpreenderam: mais de 30 animais abandonados, entre cães e gatos foram adotados. A Riovet 2020 já tem a sua edição confirmada. Acontecerá no mês de novembro e promete ser ainda maior.

 

 

Comentários
Carregando...