Pet Groomer contest fair

Evento aconteceu nos dias 16 e 17 de junho, no Club AOPM da Polícia Militar de São Paulo, no Tremembé, zona norte

Organizado pela empresária Maísa Matarazzo, o Pet Groomer Contest Fair contou com 300 visitantes durante os dois dias de evento.

O público que passou por lá pôde conferir diversas novidades dos 12 expositores espalhados pelo clube: MBS, Brasmed, The Cãotry Club, Lulibella, L.M Fardamentos, Bhali, Dog&Co, Amici, ByBecker, Ômega Pet, Rfgroom e Lúcia Aranha e também pôde ver uma competição de tosa para iniciantes e para a categoria aberta, que contou com a participação de 180 competidores.

“Já organizei alguns eventos, workshop, e esse é a segunda edição da competição, mas na primeira não teve a feira e essa já teve e espero que seja a primeira de muitas. Apesar do trabalho, foi ótimo, foi tudo organizado com muito amor e carinho. Tanto, que tivemos grandes apoiadores, que contribuíram e muito para o sucesso dessa segunda edição. Sem falar do meu marido Neoclair Gonçalvez A. Jr., que me deu todo o apoio e muita paciência. Quero agradecer a todos os envolvidos no evento e aos competidores, sem eles esse evento não teria acontecido da forma que aconteceu. Que 2020 seja melhor ainda!”, declara Maísa Matarazzo.

Maísa também faz questão de fazer um agradecimento especial aos seus patrocinadores, que a ajudaram a concluir esse projeto. “Todos organizadores de eventos sabem que é preciso ter muita gente jogando junto para conseguirmos ter sucesso num evento, por isso faço questão de agradecer aos parceiros: L.M Fardamentos que nos patrocinou com os jalecos, a Ecovet que trouxe a juíza internacional para julgar nossa competição, a Bybecker que nos ajudou com toda estrutura de iluminação, painel, etc., a Ômega Pet que nos cedeu a máquina de secar para sortear para os competidores, a The Cãotry Clube que nos patrocinou com um kit de tesoura para o Best in show, a Plenitude que forneceu as mesas junto com a Galharde Academy, a Claudete Laços com as rosetas dos competidores, a empresa Kyklon que nos cedeu o secador para Best in show. Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos e a certeza de que estaremos juntos novamente no próximo ano”, conclui a organizadora.

 

 

Comentários
Carregando...