Grupo de empresários do mercado pet faz confraternização1 min para ler

Membros de um grupo do whatsapp se reúnem no interior de São Paulo para confraternização de fim de ano.

Um grupo de empresários, com mais de 50 membros, do mercado pet, que se comunicam por um grupo no aplicativo whatsapp, encabeçado pelos empresários Hugo Martins e Marcelo José dos Santos, sócios da Furacão Pet, reuniu-se, no dia 13 de dezembro, em uma chácara, em São Carlos, interior de São Paulo, para uma confraternização de fim de ano e estreitar relacionamentos.

Participaram do evento cerca de 60 empresários, donos de grandes distribuidoras, lojistas, fabricantes e alguns representantes do segmento pet.

“Reunimos-nos numa chácara em São Carlos para nos conhecermos melhor, compartilhar ideias e, claro, usufruir de um delicioso churrasco, que teve até um porco no rolete, que começou a ser assado às 10 da manhã e ficou pronto às 10 da noite”, comenta Marcelo José, um dos organizadores do evento.

Segundo Marcelo, o encontro contou com a presença de empresários de todos os cantos do país. “O intuito desse evento foi o estreitamento de relacionamento entre fabricantes, distribuidores, lojistas e representantes do nosso setor. Foi um tempo maravilhoso, com pessoas que vieram de todas as regiões do Brasil. E, o melhor de tudo isso, todos que vieram pagaram suas próprias despesas e ajudaram na despesa da festa. Todos compareceram por vontade própria para rever amigos e fazer novos. Ano que vem tem mais e esperamos no mínimo o dobro, quem sabe, o triplo de participantes”, conclui Santos.

 

 

Comentários
Carregando...