Evento reúne tosadores de todo o Brasil2 min para ler

Laboratório Mundo Animal reuniu mais de 400 tosadores em um evento que prometeu revolucionar o mundo das tosas; e cumpriu.

A primeira edição do Mundo Groom aconteceu entre os dias 15 e 17 de setembro, no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra-SP. Já na primeira noite de evento, o jantar e a abertura oficial deixaram os participantes animados e curiosos para o que ainda viria pela frente.

Palestras sobre diversos temas relacionados a técnicas de tosa, penteados, dicas para o dia a dia do banho e tosa e outros temas atuais prenderam a atenção do público durante os três dias de evento.

Priscila Martins, diretora comercial do laboratório, e Flávio Fernandes, groomer que hoje atua na Nova Zelândia, dividiram o palco como apresentadores durante todo o evento, animando e interagindo com o público.

A primeira palestra abriu o evento com chave de ouro, trazendo três groomers destaque em Handstripping: Ronaldo Zarthan, Edgar Ferreira e Douglas Barbosa.

Palestrantes internacionais trouxeram novas técnicas aplicadas na Espanha e Itália.

Santi Sarria, groomer proclamado campeão da Espanha e membro da equipe nacional espanhola no Groomania World Championship 2017, deu um show nas suas duas palestras, com destaque para a esperadíssima palestra sobre Kerry Blue, que encantou o público com essa raça ainda pouco conhecida no Brasil.

Nicola Pisani, que já foi campeão europeu e em outros países fora da Europa, veio da Itália especialmente para o Mundo Groom e mostrou sua habilidade com o Trimming em Fox Terrier.

O Laboratório Mundo Animal, que possui sua própria linha de estética profissional, a Dog&Co Professional, revelou uma edição especial de máscaras, entre elas as máscaras de Reconstrução intensa, Nutrição total e Liso absoluto, que foram lançadas especialmente para o evento.

A equipe já adiantou que essa é só a primeira de muitas edições do evento que ainda virão e que as preparações para o Mundo Groom 2019 já começaram. Pelo visto podemos esperar mais um evento grandioso no ano que vem.

Para informações sobre os próximos eventos do Laboratório Mundo Animal, é só acompanhar as redes sociais do laboratório no Facebook e Instagram.

@laboratoriomundoanimal

@dogcoprofessional

 

 

 

Comentários
Carregando...