Equilíbrio Veterinary abre inscrições para 7º prêmio de incentivo à pesquisa

Inscrições seguem até o dia 30 de abril.

A Equilíbrio Veterinary está com inscrições abertas até o dia 30 de abril para o 7º Prêmio de Incentivo à Pesquisa voltado para estudantes, pós-graduados, mestres, doutores e profissionais das áreas de veterinária e zootecnia que realizarem trabalhos que envolvam os produtos de prescrição da linha Super Premium da Total Alimentos.

Os vencedores irão para a Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, para participar de um workshop de nutrição clínica com o consultor técnico internacional da Total Alimentos, George Fahey.

“Nesta edição o projeto expandiu horizontes, serão premiados trabalhos de três países da América Latina, sendo Brasil, Colômbia e Uruguai”, conta a coordenadora da Comunicação Científica, Bárbara Benitez.

 

Inscrições


Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site do prêmio até o dia 30 de abril de 2018, informando os dados do orientado, orientador e tema do projeto. Após essa primeira etapa, o interessado deverá iniciar o estudo, aprofundar-se nas pesquisas e elaborar um trabalho científico na área de nutrição animal, que poderá ser um relato de caso ou revisão bibliográfica. Além disso, poderão enviar um ou mais trabalhos.

É obrigatório que cada trabalho contemple, apenas, um orientador e um orientado, sendo o conteúdo autoral e inédito. Os inscritos deverão enviar os trabalhos até o dia 1 de julho de 2018 e o resultado final será anunciado no dia 1 de agosto de 2018 pelo site.

 

Sobre o projeto


O programa foi criado com o objetivo de fomentar a prática da pesquisa científica, na área de nutrição animal e visa valorizar o estudo e expandir o conhecimento dos participantes com uma premiação, na qual permitirá que os vencedores explorem novos horizontes na vida acadêmica e profissional.

Dois trabalhos de cada país serão escolhidos e os autores junto com seus orientadores serão premiados, seguindo as categorias de melhor relato de caso e melhor revisão.

Informações: equilibriototalalimentos.com.br/incentivoapesquisa

 

 

 

 

Comentários
Carregando...