Encopet: São Paulo recebe encontro direcionado a empresários do setor pet1 min para ler

Evento foi um sucesso, superando a expectativa de muitos participantes.

Aconteceu no mês de outubro em São Paulo-SP a 3ª Edição do Encopet (Encontro de Empreendedores do Setor Pet), reunindo empresas do segmento pet de todo o Brasil, entre elas pet shops, clínicas veterinárias, fabricantes e distribuidores.

Quem esteve presente teve a oportunidade de assistir a palestras com temas direcionados ao mercado Pet & Vet, além de participar de todo o networking proporcionado pelo evento. A Compta Pet, idealizadora do Encopet, tem como objetivo maior transformar este encontro em um tipo de fortalecimento ao setor, momento de transmitir informações atuais e relevantes aos empresários deste segmento.

“O evento mais uma vez foi um sucesso. Para este ano, pensamos em algo totalmente diferente das edições anteriores e acredito termos acertado nas mudanças”, diz o diretor da Compta Pet, Marcelo Silva.

O encontro foi marcado por palestras ministradas por consultores experientes. Temas como Marketing, Comunicação, Tributação, Aspectos Jurídicos, Trabalhistas, entre outros, enriqueceram a 3ª edição.

A Compta Pet, em parceria com empresas renomadas do setor, já pensa na 4ª edição para o ano de 2019 e espera inovar mais uma vez frente às dificuldades enfrentadas pelo mercado Pet & Vet.

 

“Evento de qualidade com temas relevantes. Essencial para o empresário do setor pet.” (Márcio Thomazo Mota – Clínica Cão de Mel).

 

“Evento foi conduzido com muito profissionalismo e competência. Os palestrantes são de alto nível e os temas e conteúdos foram enriquecedores para o meu negócio.” (Diomacio Apolinário da Silva – Fofos e Peludos Pet Boutique).

 

“O evento proporcionou esclarecer dúvidas e entender que os colegas do segmento estão passando pelas mesmas dificuldades e preocupações que as nossas.” (Ana Carolina Souza – Amigo Vet)

 

 

 

Comentários
Carregando...