Cursos on-line sobre filhotes

Alexandre Rossi aposta em cursos on-line para ajudar tutores

A opinião é unânime quando o assunto é filhotes de cães: eles são irresistíveis! No entanto, esses pequenos podem precisar de uma ajudinha dos tutores para compreender o que eles podem ou não fazer para que o convívio em família seja harmonioso e feliz.

Pensando nisso, o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi preparou o curso on-line “Passo a passo para educar filhotes de cães”, que acaba de ser lançado no site da Cão Cidadão. Nele, o tutor pode aprender a como educar o filhote no conforto do seu lar e na companhia do seu melhor amigo,  sem se preocupar em sair de casa.

“Esta é uma experiência real de aprendizado, que ajudará as famílias a ensinarem os seus pets, desde pequenos, a se ambientarem mais facilmente em seus novos lares e a se relacionarem melhor com a sociedade, o que é fundamental para a convivência em família e para a diminuição de casos de abandonos”, afirma Alexandre.

 

Aprendizado

Depois de retirados do convívio com a mãe e irmãos, é natural que alguns filhotes estranhem o novo lar e, com isso, chorem à noite.

A proposta de “Passo a passo para educar filhotes de cães” é apresentar aos tutores situações como essas, bastante comuns, e orientá-los a como agir, sempre pensando no bem-estar da família e do melhor amigo.

O curso é dividido em nove módulos gravados e aborda, entre outros temas, como ensinar os filhotes a fazerem as necessidades nos locais adequados e evitar que destruam móveis e objetos.

 

 

 

 

Comentários
Carregando...