Abertas as inscrições para o 2º Prêmio Ceva de Pesquisa Clínica

A premiação para o melhor relato de caso é uma viagem para o North American Veterinary Conference em Orlando (EUA).

A Ceva Saúde Animal, uma das maiores empresas de saúde animal do mundo, lançou nesta semana a segunda edição do Prêmio Ceva de Pesquisa Clínica. A iniciativa visa reconhecer os atuais e futuros talentos da Medicina Veterinária brasileira.

“O concurso foi desenvolvido com o objetivo de atuar como fomentador da produção científica e para estimular o debate sobre assuntos relevantes do cotidiano profissional. A primeira edição realizada em 2017 foi um sucesso. Recebemos trabalhos de altíssima qualidade, por isso estamos com grandes expectativas para este ano”, afirma a médica-veterinária e gerente de produtos da Unidade Pet da Ceva, Priscila Brabec.

Nesta edição, o foco é o uso do antibiótico Marbopet (marbofloxacina). Os materiais apresentados devem abordar relatos de caso com o uso de Marbopet.

O autor do relato de caso vencedor e seu orientador participarão do NAVC (North American Veterinary Conference), o maior congresso de Medicina Veterinária do mundo, que acontecerá de 19 a 23 de janeiro de 2019 em Orlando, Flórida (EUA). O prêmio inclui inscrição no evento, passagem aérea e hospedagem.

O Prêmio Ceva de Pesquisa Clínica é voltado para médicos-veterinários formados, graduandos e pós-graduandos. Os relatos de caso devem contar com a orientação de um professor de Medicina Veterinária credenciado em uma instituição de ensino nacional reconhecida pelo Ministério da Educação, com a titulação mínima de mestre.

Os trabalhos enviados devem ser inéditos e não serão aceitos estudos já apresentados em congressos, seminários, simpósios ou teses. Os relatos serão analisados por uma comissão julgadora formada por três membros, sendo um representante de Ceva Saúde Animal e dois docentes de Medicina Veterinária. As inscrições e os relatos devem ser enviados até 1º de outubro de 2018. O regulamento completo e mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site.

 

www.premiodepesquisa.cevabrasil.com.br.

 

 

Comentários
Carregando...