MSD Saúde Animal é a número 1 do setor no Guia Melhores Empresas para Você Trabalhar da Você S/A2 min para ler

Na noite de premiação, a MSD foi representada por colegas de diversas áreas da empresa.

Uma empresa é feita de pessoas. Este é o grande diferencial da MSD Saúde Animal, que prioriza os colaboradores e investe no desenvolvimento e na capacitação de sua equipe, construindo um time que trabalha com orgulho e satisfação para atender aos clientes com excelência, seja no campo ou no escritório.

A maneira como os colaboradores se relacionam, dentro e fora da empresa, cria o ambiente onde prevalece o trabalho em equipe, um dos pilares da MSD Saúde Animal. Este espírito de cooperação, aliado ao conhecimento, ao foco na implementação dos projetos, à comunicação clara e transparente e à paixão pela mesma causa – melhorar a saúde dos animais e a vida das pessoas –, colocou a MSD, mais uma vez, no topo, sendo reconhecida pelo quarto ano consecutivo.

“Tenho muito orgulho e sou extremamente feliz por liderar um Time dos Sonhos. Esse prêmio é o resultado de um trabalho duro que vem acontecendo na empresa já há alguns anos. Envolve muita paixão de uma equipe que faz nossa causa virar realidade todos os dias”, declara Edival Santos, gerente geral da MSD Saúde Animal.

Para construir a melhor equipe, é preciso acertar já no processo de seleção dos profissionais. “Buscamos pessoas que apresentem o perfil muito próximo do modelo de gestão que temos na companhia, além de características como humildade, facilidade em trabalhar em equipe, amor pelo que faz e, claro, o caráter e conhecimento, que são decisivos para uma contratação”, comenta Odair Castro, gerente de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal.

Na noite de premiação, a MSD foi representada por colegas de diversas áreas da empresa. A coordenadora de território pet, Annelise Mitt, estava muito empolgada em fazer parte do momento. “Trabalhamos muito felizes, orgulhosos e fazemos tudo com muito carinho. Receber este prêmio é uma forma de concretizar esse nosso sentimento”, diz ela.

 

 

Comentários
Carregando...
Novo Assinante