Durapets2 min para ler

aposta em sua equipe de vendas

Com experiência de cinco anos no mercado pet, Luiz Reni Martins Jr. se uniu a um grupo de investidores para o lançamento da Durapets, empresa de acessórios. O lançamento da marca será em janeiro de 2018 e o empresário aposta na sua equipe de vendas para conquistar seu espaço no setor. Confira a entrevista que fizemos com o CEO.

Negócios Pet: Por que o mercado pet?

Luiz Reni Martins Júnior: Por ser um mercado que está em plena expansão no Brasil e ainda muito amador.

 

NP: Fez pesquisa de mercado antes de montar a empresa?

LRMJ: Montamos a empresa mais temos know how de cinco anos trabalhando no setor de acessórios de cães e gatos.

 

NP: Fale um pouco da empresa?

LRMJ: A Durapets nasceu de um sonho em 2011 de montar uma empresa de acessórios. Neste ano tentei montar essa empresa com outros empresários, mas infelizmente não levaram a sério este projeto, que somente agora com ajuda de empresários visionários que acreditaram firmemente neste projeto, ele agora saiu do papel e iremos construir umas das maiores fábricas de acessórios pet do Brasil.

 

NP: Quais são os diferenciais que acha que o fará ser destaque no mercado pet?

LRMJ: Na verdade acessórios existem e muitas empresas no Brasil fabricando esses produtos. Nós mesmos fabricaremos similares, mas com algum design diferente, mas o nosso segredo é nossa equipe de vendas que está muito comprometida com nosso projeto, pois no fundo mesmo o serviço sempre vai ser mais importante que o produto.

 

NP: Em quanto tempo acha que obterá o retorno do investimento?

LRMJ: Quatro anos, pois nosso investimento foi muito agressivo.

 

NP: Quais os planos para 2018?

LRMJ: Iremos começar nossas atividades em janeiro de 2018 e acredita mos que vai ser o ano da semeadura em nossa empresa, para depois em um futuro próximo colhermos o fruto do nosso trabalho.

 

NP: Quais conselhos daria para quem, assim como você, pretende entrar no mercado agora?

LRMJ: Muita pesquisa, muito trabalho, não se aventure, planeje, e tudo dará certo. Quem faz tudo certo não dará errado, só tem que esperar.

 

 

Comentários
Carregando...