Ortovet lançará implantes para pets durante a PET South America1 min para ler

Com a crescente atenção à saúde dos animais de estimação, o setor de cirurgia para pets vem aumentando no país. Para atender essa demanda em evolução, a Ortovet, que está no mercado nacional há mais de 20 anos, apresentará na PET South America novidades no segmento de ortopedia para animais. A mais importante feira de negócios da América Latina para os setores pet e veterinário acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto, em São Paulo.
Há cinco anos sem participar da feira, a Ortovet retorna nesta edição com o lançamento de implantes para pets que, segundo Samir Navilli, CEO da empresa, “farão toda a diferença dentre os oferecidos no mercado”. “Nossa meta é sempre estar em sintonia com o médico veterinário, trazendo novidades e facilidades para seu trabalho diário, firmando parcerias sólidas com profissionais e instituições consagradas no meio veterinário, tanto de Grandes como de Pequenos animais”, afirma Navilli.
A Ortovet se especializou na fabricação de instrumentais cirúrgicos veterinários (pinças hemostáticas, tesouras, porta-agulhas, pinças anatômicas), instrumentos ortopédicos veterinários (afastadores, curetas, goivas, cizalhas, entre diversos outros) equipamentos de uso veterinário em geral, odontologia equina (abridores de bocas, elevadores dentais, boticões, canetas odontológicas equinas) dentre diversos outros produtos com destaque no meio veterinário. “Contamos hoje com inúmeras parcerias no mercado, tanto na área de pequenos como de grandes animais, o que reforça nossa qualidade e seriedade”, afirma Navilli.

 

 

www.petsa.com.br

 

 

 

Comentários
Carregando...