2º Encontro de Pet Móveis do Brasil aconteceu em Jundiaí/SP

Realizado no Graal do quilômetro 56 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, interior paulista, evento contou com 32 pet móveis e cerca de 200 visitantes.

Organizado por Rogério da Pet Móvel Dog Esponja, por Cristiano da Super Pet Móvel, por Alexandre da Simpaticão e com suporte total de Tiago Freire, o 2º Encontro de Pet Móveis do Brasil teve como intuito a troca de experiências entre os profissionais desse tipo de empreendimento, que tem tido uma ascendente considerável no mercado pet.

O evento contou com grandes parceiros para ser realizado com êxito: Centagro Pet Smack, Keila Laços e Revista Negócios Pet. “O encontro serviu para trocarmos experiências do dia a dia e assim conseguir cada vez mais a união de todos para garantirmos força e negociações rentáveis com grandes empresas do setor”, conta Rogério, um dos organizadores do evento.

Durante o encontro foram sorteados vários brindes e cursos. O evento contou ainda com as ilustres presenças de Edson Terra e Kléber, importantes nomes desse meio.

“Contamos com a presença de cerca de 200 visitantes. As promotoras Emília e Tatiane, da Pet Smack, fizeram demonstração dos produtos. Os groomers Tiago, Edson e Kléber fizeram tosa na tesoura com um poodle gigante”, conclui Rogério.

 

 

Comentários
Carregando...