É tempo de renovar!2 min para ler

Já estamos em outubro e num piscar de olhos caminhamos para o fim do ano e, ufa, que ano! Para os candidatos que conseguiram ir para o segundo turno, neste momento em que a revista circula, o embate para a escolha final está sendo travado.

Estas eleições foram bem conturbadas e um desejo latente de se ter justiça e uma nova realidade e, como cidadã brasileira entendo que não importa quem será o vencedor e, muito menos, a que partido pertence, porque ali existe um ser humano e que, uma vez escolhido pelo povo, nós devemos dar todo o apoio para que realize um bom governo, independente de ser a sua preferência ou não. Mesmo porque, apesar da derrocada em que nos encontramos, sempre existe “uma chama de esperança”. Então bora lá botar nossas forças na ponta do dedo, na urna, e votar com consciência.

Além das eleições, que é um assunto que não podemos deixar de falar, seja qual for a publicação e o mercado a que se dirige, a nossa edição fala do mercado de exóticos, que cresce cada dia mais, assim como a variedade dos animais que se encaixam nesse nicho, apesar de não termos dados atualizados sobre o setor.

A edição de outubro também traz um passo a passo especial e matérias que falam diretamente sobre como vencer a crise dentro do nosso mercado. Outro assunto abordado é que a Anatel está apertando o cerco e tem intensificado a fiscalização para os equipamentos pet. Esses produtos precisam estar em conformidade com a legislação brasileira. Neste caso, especificamente com a regulamentação técnica emitida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Boa leitura!

Ah! Em tempo: um ótimo Dia das Crianças e aos pets que são como crianças para muitas famílias!

 

 

Comentários
Carregando...