É tempo de mudanças2 min para ler

Eu sei que ao ler o título você vai dizer, sempre é tempo de mudanças… Isso mesmo, nossa vida é cíclica, existe um início, meio e fim. Assim também são as civilizações, empresas, objetos, pessoas e a democracia. Todo tipo de crescimento é processado através de mudanças. É utópico pensarmos que tudo o que é sempre será. Olhando para a nossa realidade sociopolítica, podemos achar que nada vai mudar, mas podemos fazer mudar.

Este ano é ano eleitoral, ou seja, temos de novo a chance de fazer diferença e mudar a nossa história. Ter consciência ao escolhermos cada representante de cada cargo político que iremos eleger e não cair nessa falácia popular que “pau que nasce torto nunca se endireita”, porque é possível se endireitar sim e ser agente de transformação.

A cada respiração de uma pessoa, alguma transformação já ocorreu, da mesma forma que não conseguimos pisar no mesmo rio pela segunda vez. A permanência é ilusória, apenas a mudança é real e, quem resistir a ela, será o mesmo que ver o seu jardim ser invadido por ervas daninhas e nada fazer.

Nós, da Negócios Pet, nunca paramos de limpar o nosso jardim, para que você, caro leitor, caminhe sempre conosco, pisando em solo limpo a cada passo que mudamos, sempre centrados no princípio de ética e credibilidade conquistado ao longo de todos estes anos que estamos em vigor.

Por isso não é repetitivo dizer que janeiro chegou, iniciou um novo ano, repleto de expectativas e boas energias. Um ano que podemos transformá-lo em todos os âmbitos de nossas vidas, basta querer. Sim, 2018 é um tempo de mudanças!

Vamos fazer de cada dia de 2018 um grande dia, pois depende apenas de nós, e torcer para que as novas escolhas da população brasileira sejam mais assertivas!

Seja bem-vindo 2018!

Boa leitura!

 

 

Comentários
Carregando...
Novo Assinante