A maior idade chegou!2 min para ler

A 18ª edição da Pet South America veio reformulada, no seu segundo ano em outro espaço, Expo Imigrantes.

A feira inovou e trouxe outros atrativos e a sensação, sem dúvida, foi o espaço vet, que trouxe quase 7.400 visitantes. O espaço veio bem diferenciado, com um ambiente mais escuro, com um espaço para o Congresso Internacional Pet South America, em um modelo de palco 360°, que dividiu opiniões. Com a entrada mais forte do setor veterinário, algumas grandes marcas que estavam fora há anos voltaram, outras empresas estão se reformulando e investindo em reestruturação da marca e de seus produtos e decidiram mostrar essa transformação nesta edição.

O Hospital Design apresentou dentro do pavilhão um hospital-modelo com os equipamentos e serviços mais modernos oferecidos no mercado, que, sem dúvida, gerou muita expectativa e, para os estudantes e profissionais, foi algo que fez a diferença.

Os negócios da Pet South America foram muito positivos para diversos expositores que receberam novos clientes e reencontraram parceiros importantes de negócios. 500 marcas de produtos e serviços do mercado pet e veterinário expuseram nos três dias de feira, atendendo segmentos como bem-estar, cuidado animal, saúde, nutrição e equipamentos hospitalares.

No espaço pet, os shows de banho e tosa nos estandes diminuíram e o evento ficou restrito mesmo ao Mastergroom, que em sua terceira edição foi palco para 600 animais e competidores durante 8h diárias de competições de grooming. De acordo com o organizador do evento, William Galharde, a competição reuniu profissionais de países como Nova Zelândia, Chile, Estados Unidos e Argentina. Ao todo foram 25 categorias.

A próxima edição já tem data marcada em 2019, a Pet South America e Pet Vet acontecem de 21 a 23 de agosto, no São Paulo Expo.

A nossa edição deste mês, além da feira, traz mais algumas matérias importantes e de grande importância para o setor.

Confira!

 

 

Comentários
Carregando...