2019: o que esperar?2 min para ler

O que esperar deste ano que se inicia? Essa é uma indagação clássica a cada ano que se começa. Uma das características que nos faz humanos racionais é a capacidade de identificar, interpretar e interagir com a realidade a qual estamos inseridos e projetar cenários.

2018 foi um ano de muitas reviravoltas no Brasil e no mundo. Mudanças políticas, financeiras, comportamentais, de consumo…

Mais um ano começa, agora com as definições políticas necessárias para seguirmos em frente. Independentemente de quem você votou ou caso não tenha votado em ninguém, agora precisamos seguir todos unidos, fazer a nossa parte como cidadãos, para a construção de um 2019 melhor.

A maioria dos empreendedores tem um jeito diferenciado de pensar, eles se projetam sempre para um ano incrível, abrem portas novas, criam possibilidades, mas há aqueles que ficam estagnados reclamando e com medo do que o ano novo reserva. Que tipo de profissional é você?

Bom, se você quiser fazer sua empresa crescer e de maneira sustentável, vai precisar sim projetar, visualizar novas oportunidades, mas sabendo equilibrar a balança da expansão, aumento de lucros com um plano de contenção imaginando o melhor cenário, o cenário provável e o pior deles. Sabemos que o cenário de emprego não tem sido fácil, muitas pessoas à procura de uma recolocação, o primeiro emprego ou a mudança de área de atuação. Para qualquer situação 2019 promete ser promissor.

Faça sua parte, estude seu mercado, todas as novidades que o universo pet apresenta e como se reinventar num mercado que não para de crescer. Nós aqui da Negócios Pet prometemos contribuir com informações, ajudar a todos os profissionais com dicas e matérias que instruam a todos, para que tenhamos um mercado cada vez mais consolidado, profissionalizado e de qualidade. Nossa edição 169 traz matérias abordando assuntos de empreendedorismo e de perspectivas para este ano que começa.

Desejamos a todos um ano excelente, de grandes conquistas e muito próspero. Mãos à obra!

Boa leitura!

 

 

Comentários
Carregando...