Bemfarma completa 10 anos de mercado2 min para ler

Foi essa filosofia de qualidade, inovação e comprometimento que levou a empresa Bemfarma a criar as linhas Therapet e Fashion Pet, com produtos para atender amplamente o mercado pet, por acreditar e trabalhar constantemente focados no bem-estar animal na hora de sua higienização. Em função disso foram elaboradas formulações que se encaixam em três diferentes linhas de ação: Higiene e limpeza; Embelezamento e estética; Perfumaria.

Ofertando para o mercado um conjunto de soluções integradas capazes de minimizar os malefícios dos diversos poluentes que impregnam a derme e pelo dos animais de estimação em diferentes climas e regiões de nosso país.

Agregado a isso a empresa mantém um cronograma de ampliação do parque fabril desde 2012, o que permitirá crescer em número de parceiros e regiões atendidas, mantendo a qualidade, pontualidade e principalmente excelência no atendimento do conjunto de clientes formado pelos distribuidores, pet shops, clínicas, banho e tosa e agropecuárias. Hoje a empresa tem o dobro do tamanho e triplo de capacidade produtiva em relação ao nosso começo de operação.

Em 2018 a Bemfarma completa 10 anos de mercado e comemora esta data especial aumentando o programa de educação empresarial e o número de colaboradores na área comercial através da criação da Gerência Nacional de Vendas, trazendo para nossa equipe Max AG, um profissional com mais de 25 anos de experiência na estética animal, criador do primeiro programa de educação continuada e certificação profissional para tosadores e banhistas do Brasil no Congresso PetEstética.

A Gerência Nacional de Vendas é a Bemfarma fora da fábrica e a missão é atender e entender as nuances e especificidades de cada área de nosso país, adaptando assim a cultura fabril e de produtos a todos os nossos distribuidores e parceiros, ofertando treinamento e apoio comercial diretamente em sua região, “formatada” para sua área de atuação. Uma inovação nas estratégias de parceria em nosso mercado, onde as enormes diferenças culturais, climáticas, financeiras e de hábitos devem ser entendidas, absorvidas e com isso gerar respostas e soluções que satisfaçam o cliente e resolvam de forma eficaz suas necessidades, apontando dentro de nossa linha as nuances e especificações mais adequadas.

Comentários
Carregando...
Novo Assinante