Vetnil lança suplemento destinado à melhora da qualidade nutricional dos alimentos de cães, gatos e outros animais

A Vetnil apresenta o Aminomix Gold, indicado na suplementação de cães, gatos e mustelídeos (furão, fuinha, lontra, entre outros), para melhora da qualidade nutricional dos alimentos, fornecendo doses essenciais de aminoácidos, vitaminas e minerais.

O novo produto, disponível em versão pó, com embalagens de 100 e 500 gramas e comprimidos com 120 unidades, fornece doses essenciais de aminoácidos, vitaminas e minerais, além de componentes específicos que favorecem a saúde dos animais, como betacaroteno, nucleotídeos e glutamina. Contém ainda elementos especiais que exercem funções específicas, como a zeolita, o inositol e um quelante de cálcio. É indicado para auxiliar no preparo de animais para exposições e competições, no ganho da performance atlética e nas fases críticas da criação (crescimento, gestação, lactação e geriatria).

Basta adicionar ao alimento ou ração, a proporção de 0,5 gramas do Aminomix Gold por quilo de peso corporal do animal, ou 10 a 20 gramas por quilo de alimento ou ração, ou ministrar um comprimido para cada 5 quilos de peso vivo, uma vez ao dia.

www.vetnil.com.br

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...