Shopping virtual é aposta de crescimento do setor pet

Plataforma brasileira Pet Booking foi lançada em julho com investimento de R$ 3,5 milhões e facilita a vida dos donos de pets permitindo localizar, agendar e pagar serviços.

Pensando em ajudar os profissionais a alcançarem mais clientes no mundo “on-line” e também em facilitar a vida dos donos de pets, nasceu o Pet Booking – plataforma que conecta 24 horas por dia os donos de animais de estimação a diversos tipos de prestadores de serviços como veterinários, pet shops, passeadores, entre outros.

“A plataforma ajuda o setor pet – formado principalmente por pequenas empresas – a conquistarem novos clientes e fidelizar os antigos a um custo baixo. Hoje em dia é preciso estar on-line. E pelo Pet Booking o próprio profissional se cadastra e já personaliza a sua vitrine virtual. Ele só paga uma taxa se realizar um agendamento através da plataforma. Já para o tutor de pets será uma maneira de otimizar a rotina, afinal os cuidados são diários”, explica Robert Dannenberg, CEO do Pet Booking.

Lançado em julho deste ano com investimento inicial de R$ 3,5 milhões, o Pet Booking encontra por meio de geolocalização o profissional mais próximo e permite que os donos de pets tenham acesso às agendas dos estabelecimentos e prestadores de serviços, escolhendo o dia e horário do agendamento. Se o cliente preferir, pode escolher a opção de “leva e traz”, que retira e entrega o animal em segurança.

Além disso, o usuário consegue cadastrar as características do pet, como por exemplo indicar alguma alergia, problema de saúde ou preferência de produtos. Ainda pensando na comodidade, o pagamento pode ser feito com cartões de crédito direto na plataforma, que também envia lembretes sobre os agendamentos.

Atualmente a plataforma atende São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, mas pretende expandir para todo o Brasil. Nos seis primeiros meses de funcionamento, o Pet Booking agendou mais de 5.000 serviços por meio da plataforma.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...