Concurso de grooming Jennifer Lee by Sérgio Villasanti

Uma competição marcada pelo aprendizado e conhecimento.

Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro aconteceu na cidade de Campinas, no Distrito de Sousas, mais uma competição Internacional By Sérgio Villasanti, julgada pela juíza internacional sul-coreana radicada nos EUA Jennifer Lee.

Esta competição faz parte de um circuito de competições de grooming, onde a parte educacional e de avaliação é feita de uma forma diferenciada, sendo que o juiz logo após o julgamento atende cada competidor, mostrando dicas e técnicas para melhoras do grooming de cada cão presente. Trata-se de uma exposição diferenciada, onde  troca de informações, aprendizado, conhecimento e principalmente fazer novos amigos é a intenção da competição.

Houve a segunda etapa do Concurso de Penteados patrocinado pela Ceva e pela NP, sendo que os vencedores da categoria profissional e iniciante estão classificados para a grande final que será no mês de maio, julgada pela renomada juíza internacional Teri di Marino / USA e concorrerão a uma viagem internacional para um evento de grooming.

Os vencedores da segunda etapa do concurso na categoria profissional foram Giselle Ferreira e da categoria iniciante Bruna Marques Moreira, que já estão classificadas para a final juntamente com Gabriela Bodnar e Aline Ranocchia.

No dia 13 houve um seminário demonstrativo com Jennifer Lee ensinando algumas técnicas e dicas de como melhorar o grooming dos cães de competição e realçar qualidades e esconder os defeitos na hora da tosa, perante os olhos de um juiz.

Várias empresas estiveram presentes patrocinando as categorias, tais como Brasmed, Ceva, Casa do Tosador, Wahl Clipper, V & P Laços, Vida de Laços, Minag, Alumivet, LM profissional uniforme.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...