Festa em Cafelândia

Interior paulista recebeu mais de 100 fabricantes na terceira edição da feira de negócios Amigos Pet Cafelândia.

De 2 a 5 de agosto de 2017 aconteceu a 3ª edição da feira de negócios Amigos Pet Cafelândia. Mais de 100 fabricantes expuseram seus produtos e as inovações do ramo pet para os distribuidores presentes.

Realizada por Juliano Bernardes, diretor executivo da Jel Plast, e com produção e organização da Link Marketing, a Amigos Pet teve sua primeira edição em julho de 2015, contando com a presença dos principais fabricantes e distribuidores de todo o território nacional. A primeira edição da feira gerou mais de R$ 2 milhões em negociações. Já a sua segunda edição, realizada em 2016, movimentou mais de R$ 30 milhões em negociações.

Além de aumentar o número de expositores, a estrutura para esta edição contou com estandes de 12 m² para fabricantes, estandes de 12 m² para representantes comerciais e estandes prime de 24 m².

E ai, está gostando do nosso conteúdo?

Ajude-nos a disseminar conhecimento com nossos conteúdos

O evento tomou ainda mais força por conta de sua localização estratégica na cidade de Cafelândia. A cidade, que fica a 422 quilômetros da capital paulista, é um polo industrial de produtos voltados ao setor, de forte representatividade no Estado de São Paulo. Segundo dados do Ministério do Trabalho, é uma cidade que gera um dos melhores índices de emprego desde o ano de 2008 em relação ao número de habitantes. “Há muito tempo se pedia no mercado pet uma feira que tivesse o caráter corporativo, fugindo destes modelos de eventos que têm como proposta a divulgação e fixação de imagem. “Não que isso seja menos importante”, mas com este evento de Cafelândia completa-se a cadeia”, declara Juliano Bernardes.

Durante os quatros dias foram fechados mais de 40 milhões em negócios entre os quase 120 expositores e 250 distribuidores. Expositores e visitantes foram muito bem tratados com alimentação e inclusive com suas estadias pagas pelos organizadores, que não pouparam esforços para produzir um evento de sucesso. A qualidade do galpão em que a feira foi montada e a recepção oferecida para os visitantes e expositores a cada dia de evento sem dúvida agradaram a todos.

A próxima edição da feira já está confirmada e acontecerá em 2019, com a maioria dos expositores participantes da edição deste ano confirmada.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...