Administração Pet – Aproveite melhor o seu tempo

Que tal realizar agendamentos através de aplicativo e gestão de histórico de contatos?

Um dos grandes desafios na atualidade é a melhoria do nível de serviço no atendimento ao cliente e gerar conveniência para que o dono do pet tenha a possibilidade de ter mais tempo com a família e gerenciar seu tempo de forma mais eficiente, ou seja, respeitar um valioso recurso limitado que é a vida!

Respeitar o tempo do nosso cliente e o nosso tempo é a melhor forma de aproveitar recursos limitados fundamentais como espiritualidade, família e amigos e principalmente aproveitar melhor a vida. Dessa forma iremos dar dicas de como aproveitar melhor o seu tempo e o dos seus clientes:

  • Satisfação do cliente: A grande vantagem de respeitar o tempo do seu cliente é a satisfação dele, pensando na sua conveniência.[userpro_private]
  • Gestão das expectativas: Em um primeiro momento, todos querem ter um atendimento de qualidade, que tem como premissa a rapidez, agilidade e nível de serviço. Mas é humano querer sempre mais e melhor, com a ajuda de inovações tecnológicas, a possibilidade de realizaçãode agendamentos através de aplicativo e controle através de um Dashboard (Painel de Controle dos Agendamentos). Mas há clientes que querem manter o nível de serviço, a despeito do fato de que mais usuários estão acessando o sistema, mais aplicações devem ser gerenciadas e novas tecnologias estão sendo incorporadas.
  •  Plano de Contingência: Tratando-se de informações de clientes é importante que a plataforma contemple um plano de contingência. Caso o serviço fique indisponível um outro servidor assuma automaticamente e os clientes não sejam prejudicados nos agendamentos.
  • Controle de custos: Um bom SLA deve esclarecer quais áreas de serviço precisam de melhorias e em quais áreas os níveis de serviço estão satisfatórios, para que os recursos possam ser canalizados de acordo com as necessidades e de forma eficiente e, o melhor, com economia, pois com a utilização do serviço de agendamento através de aplicativo as linhas telefônicas da sua empresa ficam disponíveis para receber ligações e a sua recepcionista pode realizar outras tarefas como, por exemplo, o contas a pagar e receber da clínica veterinária ou pet shop.
  •  Estabelecimento de uma estratégia: SLAs são uma importante ferramenta de gestão de serviços, com o objetivo de estabelecer um acordo de Nível de Serviço (Service Level Agreement – SLA). São contratos entre partes, fornecedores e clientes, que especificam os serviços a serem executados e também os padrões que devem ser atendidos para a aceitação deles, sendo importante para que os agendamentos sejam realizados na data e horário combinados. As vantagens são o aumento do faturamento, a redução de custos e cadastro de clientes e histórico de contatos dos donos dos pets para o desenvolvimento de promoções específicas de acordo com as suas necessidades com o objetivo de fidelização.

Existem aplicativos como o Pet Vivo que possibilitam aos donos dos pets a conveniência no agendamento em consultas veterinárias e marcação de banho e tosa para pet shops e tem abrangência em todo território nacional. [/userpro_private]

Website: www.petvivo.com.br

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