A 1ª Cãominhada Prefeitura Regional Jabaquara recebe 1.500 pessoas1 min para ler

Evento promoveu a integração familiar e a diversão dos pets no ultimo dia 27 de agosto com várias atrações.

 

A 1ª primeira edição da Cãominhada Prefeitura Regional Jabaquara aconteceu dia 27 de agosto e atendeu as expectativas dos realizadores. O evento recebeu um público de 1.500 pessoas ao longo do dia que participaram da cãominhada, receberam orientação de treinamento para seus cachorros, tiraram o RGA (registro animal), assistiram a palestras e aproveitaram o dia com seus animais de estimação.

O evento que foi realizado pela Prefeitura Regional Jabaquara, teve a organização da Expedição Pet, e apoio do São Paulo Expo. Esteve presente o Canil da Policia Militar do Estado, a equipe de Zoonoses com orientação e várias atrações.

Durante o evento os participantes puderam encontrar entre os expositores roupas, jóias, acessórios e comidas especiais. O Aglity Dog foi uma atração à parte, proprietários de cães aproveitaram o espaço para aprender novas atividades com seus animais e envolver os filhos.

A participação da família foi destaque. Em todos os ambientes o envolvimento das crianças foi marcante. Durante o treinamento de salvação com os animais, elas eram as mais dedicadas nas

instruções e colaboraram com os profissionais.

Houve também desfile dos animais. O charme ficou por conta da diferença de raças e seus tamanhos.

A emoção da equipe com a adoção de cães foi tocante. Um dia de muitas ações positivas para a população local.

 

Comentários
Carregando...
Novo Assinante