Editorial Edição 153

E o sucesso se repete...

A Pet South America 2017 cumpriu sua missão com muita honra. Mesmo havendo diversas mudanças na edição deste ano, em três dias de evento, a feira trouxe grande satisfação para os 21.200 visitantes, um número cerca de 6% maior do que o ano anterior. Com um público qualificado e engajado na geração de negócios, o São Paulo Expo recebeu médicos-veterinários, empresários do segmento pet shop, profissionais de beleza e estética animal, adestradores, criadores, especialistas em comportamento animal, entre outros. O evento reuniu mais de 300 marcas expositoras nos estandes e profissionais de diversas especialidades veterinárias nas palestras e congressos.

De acordo com a APPA (American Pet Products Association), esta é a quinta maior feira do setor pet no mundo. Além disso, cerca de 400 animais e mais de 500 tosadores participaram da 2ª edição da competição Mastergroom, organizada em parceria com a European Grooming Association, a ABEA (Associação Brasileira de Estética Animal). O campeonato também pontuará o profissional brasileiro para o mundial que acontecerá em 2019.

A próxima edição já está confirmada para 14 a 16 de agosto de 2018 e promete contar com nomes de grandes fabricantes e empresas do setor.

A edição de setembro também falará um pouco de outra feira que promete movimentar ainda mais o setor, a Vet Expo – Feira Internacional de Produtos para Veterinários e Pet shops, que acontecerá em outubro e será outra oportunidade para que os empresários e os médicos-veterinários possam obter mais informações sobre empresas e seus lançamentos.

Além dos eventos citados, a edição também traz nossos cadernos costumeiros que estão bem caprichados.

Boa leitura!

Mirela Luiz – Redação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...